Archive for the ‘Tops’ Category

As praias mais bonitas do Nordeste brasileiro

14/10/2009

Segundo o Portal Turismo do IG, essas são as 10 praias mais bonitas do NE do Brasil.

Alagoas

– Praia do Francês
– Praia do Gunga

Praia do Francês

Praia do Francês

Bahia

– Arraial D´Ajuda
– Trancoso

Trancoso

Trancoso

Ceará

– Jericoacoara
– Canoa Quebrada

Jericoacoara

Jericoacoara

Pernambuco

Porto de Galinhas
– Baía do Sancho

Baía do Sancho

Baía do Sancho

Rio Grande do Norte

– Genipabu
– Praia da Pipa (também eleita uma das 10 melhores praias para se paquerar)

Genipabu

Genipabu

E aí concordam?

As melhores praias para paquerar!

13/10/2009

Esse Top 10 é excelente para solteiros a procura.

O Portal Turismo do IG, elegeu as 10 melhores praias brasileiras para arranjar um pé de meia. Lá vão as opções…

1) Maresias – São Paulo

maresias

2) Ipanema – Rio de Janeiro

3) Praia do Rosa – Santa Catarina

4) Pipa – Rio Grande do Norte

pipa rn

5) Itacaré – Bahia

6) Guarapari – Espírito Santo

guarapari

7) Praia do Futuro – Ceará

8 ) Ponta Verde – Alagoas

9) Maracaípe – Pernambuco

maracaipe

10) Praia de São Marcos – Maranhão

Que pôr do Sol maravilhoso!

Que pôr do Sol maravilhoso!

As 10 criaturas marinhas mais Assustadoras!

10/09/2009

De acordo com o Canal Ciência do Portal Terra, esses seres marinhos são os mais assustadores que existem. Vocês concordam?

Segue a lista:

10) Moreia

Credo!rs

Credo!rs

9) Leão Marinho

8 ) Arraia

7) Crocodilo

6) Peixe-leão

Estranho...

Estranho...

5) Cobra-marinha

4) Baiacu

3) Peixe-pedra

Cruzes!!!

Cruzes!!!

2) Tubarão-tigre

tubarao tigre

1) Águas-vivas

A campeã! Foto: BBC de Londres

A campeã! Foto: BBC de Londres

Quer saber mais detalhes sobre essas criaturas?Então, clique aqui.

Top Clipes de Praia

09/09/2009

O site Os 10+, desenvolveu uma lista dos 10 clipes de praia mais famosos.

Confiram a lista:

1. Love will never do (Janet Jackson)

2. Genie in a bottle (Christina Aguliera)

3. Soak up the Sun (Sharyl Crow)

4. All Good Things (Nelly Furtado)

5. Blueside (Rooney)

6. Dia de Enero (Shakira)

7. Cherish (Madonna)

8. Hella Good (No Doubt)

9. Love Don’t Cost a Thing (Jennifer Lopez)

10. Super Duper Love (Joss Stone)

Curtiram??Concordam??

Deixem suas opiniões e sugestões…

10 melhores do Brasil

07/09/2009

A Revista Viaje Aqui faz todo ano o Top 10 praias brasileiras, e como todo mundo gosta de saber os melhores points, resolvi compartilhar essa lista aqui no blog.

Aqui vão os vencedores:

1. Porto de Galinhas, PE

A Vencedora

A Vencedora

2. Jericoacoara, CE

jericoacoara

3. Bombinhas, SC

bombinhas

4. Copacabana, RJ

5. Praia da Pipa, RN

praia-da-pipa

6. Joaquina, Florianópolis, SC

7. Canoa Quebrada, CE

8. Baía do Sancho, Fernando de Noronha, PE

Podia ter uma colocação melhor né?

Podia ter uma colocação melhor né?

9. Ipanema, Rio de Janeiro, RJ

10. Praia do Gunga, Barra de São Miguel, AL

praia do gunga

Concordam com essa lista? Críticas? Sugestões?

Bom feriado a todos!

Post retirado de Os 10 Mais – Para quem adora uma lista…

Os melhores hotéis do MUNDO!! Parte 3

03/09/2009

Ahhh…chegamos ao final da nossa saga melhores hotéis do mundo segundo os leitores da Revista Condé Nast Traveler.

Vocês devem estar se perguntando: e os outros 82 hotéis? Bom, eu também queria saber mas pra isso é preciso comprar a revista gringa. Se tiverem interesse podem adquirí-la no site Concierge.com. Mas não se esqueçam de compartilhar com os outros leitores do Até Debaixo D’Água hein?

Chega de papo e vamos para os últimos 8 melhores hotéis da nossa mini-lista.

11) Grand Hotel a Villa Feltrinelli, Gargnano, Itália

Nota: 95,8 - Paraíso Italiano

Nota: 95,8 - Paraíso Italiano

12) Kenwood Inn and Spa, Kenwood , Estados Unidos

eua hotel

13) Oberoi Rajvilas, Jaipur, Índia

Nota: 95,4 - Maravilhoso!Aliás, a Índia vem com tudo nesse Top

Nota: 95,4 - Maravilhoso!Aliás, a Índia vem com tudo nesse Top

14) Burj Al Arab, Dubai

Nota: 95,2 - Merecia mais nota não é?Pelo menos pela beleza indiscutível.

Nota: 95,2 - Merecia mais nota não é?Pelo menos pela beleza indiscutível.

15) Elizabeth Pointe Lodge, Amelia Island, Flórida

Nota: 95,2

Nota: 95,2

16) Le Sirenuse, Positano, Itália

Nota: 95,2 - Luxo é pouco!

Nota: 95,2 - Luxo é pouco!

17) La Colombe D´Or, St Paul de Vence, França

Nota: 95,1

Nota: 95,1

18) Ritz Carlton Berlin, Alemanha

Nota: 95,1 - Que piscina incrível! Linda demais!

Nota: 95,1 - Que piscina incrível! Linda demais!

É, esse foi nosso Top 18. Sugestões? Críticas? Comentários?

Até o próximo post! Divirtam-se!

Os melhores hotéis do MUNDO!! Parte 2

01/09/2009

Vocês já conferiram a Parte 1. Agora vem mais 6 belezas do mundo. Na opinião dos leitores claro!

5) Oberoi Amarvilas, Agra , Índia

Nota: 96,6 - Sem palavras - Hare Baba!rs

Nota: 96,6 - Sem palavras - Hare Baba!rs

6) Grande Roche Hotel, Paarl, África do Sul

Nota: 96,6

Nota: 96,6

7) Hotel La Scalinatella, Capri, Itália

Nota: 96,3 - Que Maravilha...

Nota: 96,3 - Que Maravilha...

8)  Jao Camp, Okavango Delta , Botswana

Nota: 96 - Espetáculo...Tá ficando cada vez melhor!

Nota: 96 - Espetáculo...Tá ficando cada vez melhor!

 9) Four Seasons Resort Maui at Wailea, Wailea, Maui, Hawaii

Nota: 96

Nota: 96

 10) Four Seasons Resort Bali at Sayan, Sayan, Bali

Nota: 95,9

Nota: 95,9

 Huumm, não vejo a hora da parte 3 e vocês?

Mandem sugestões e comentários! E até o próximo post!

Informações retiradas do site Wish Online.

Os melhores hotéis do MUNDO!! Parte 1

26/08/2009

Agora chegou a vez dos melhores hotéis. Será que algum deles tem também a melhor piscina?

A 15ª edição da Gold List 2009 da publicação Condé Nast Traveler elegeu os cem os melhores hotéis do mundo, na atualidade. Os hotéis foram avaliados e pontuados por 32.000 leitores da revista de acordo com os serviços oferecidos como: comida, localização, decoração, conforto das suítes e atividades oferecidas aos hóspedes (spa, piscinas, espaço para prática de esportes, excursões, etc).

Nesta primeira parte selecionarei 4 dos cem melhores hotéis e sua pontuação! O máximo é 100 pontos.

1) Mombo Camp, Moremi Game Reserve , Botswana

Nota: 97.6

Nota: 97.6

2) King Pacific Lodge, Princess Royal Island, Canadá

Nota: 97,4

Nota: 97,4

3) Oberoi Udaivilas, Udaipur, Índia

Nota: 97,4 - Sensacional né?

Nota: 97,4 - Sensacional né?

 4) Four Seasons Hotel George V, Paris, França

Nota: 96,8

Nota: 96,8

Ficaram com água na boca?? Esperem até ver os outros hotéis!

Informações retiradas do site Wish Online.

As Piscinas Mais Impressionantes do Mundo! Parte 2

24/08/2009

Essa é a continuação do post de sexta. Deliciem-se com as outras 5 piscinas mais impressionantes do MUNDO!E claro, seus preços!

6. InterContinental Hong Kong, China
As águas das piscinas se confundem com as águas do Porto de Victoria. Pura ilusão de ótica.

Custo de uma suíte por noite para uma pessoa: a partir de US$ 564,00.

Pura ilusão de ótica mesmo! Maravilhoso!!

Pura ilusão de ótica mesmo! Maravilhoso!!

7. Golden Nugget Hotel, Las Vegas, Estados Unidos
Um complexo de piscinas que custaram mais de $30 milhões, que possui cinco espécies de tubarões. São 16 deles no total.

Custo de uma suíte por noite: a partir de US$ 520,00.

Era eu mesmo que ficava nesse tubo!rs...

Era eu mesmo que ficava nesse tubo!rs...

8. Quincy Hotel, Cingapura

Ela fica na sacada, e o vidro da sacada é o próprio limite da piscina. É possível mergulhar e curtir a paisagem apoiado no corrimão da sacada, e dentro da água.

Custo de uma suíte por noite para um adulto: a partir de US$ 228,00.

Deus me livre esse vidro quebrar!rss Prefiro os tubarões no tubo!

Deus me livre esse vidro quebrar!rss Prefiro os tubarões no tubo!

9. Al Bustan Palace InterContinental Muscat, Muttrah, Omã

Com suas águas a uma temperatura controlada, e cheia de palmeiras em seu interior, fica ao lado de um grande prédio de arquitetura de estilo árabe.

Custo de uma suíte por noite para uma pessoa: entre US$ 388,00 (Deluxe Mountain View Room) e US$ 1626,00 (Presidential Sea View Suite).

Um verdadeiro Oásis

Um verdadeiro Oásis

10. Anantara Koh Samui Resort & Spa, Samui, Tailâdia 
A céu aberto, uma enorme piscina em direção ao panorama do mar.

Custo de uma suíte por noite por pessoa: A partir de US$ 97,00.

A gente até releva essas estátua né?rs

A gente até releva essas estátua né?rs

E aí curtiram esse Top 10? Pensam em passar as férias em algum desses lugares maravilhosos?Alguma sugestão de piscina maravilhosa?

Eu mesmo tenho uma e colocarei como uma sugestão mais barata e fácil. É  piscina do Hotel Arcobaleno em Porto Seguro -Bahia. Eu recomendo!

107_0157

As Piscinas Mais Impressionantes do MUNDO!Parte 1

21/08/2009

Você já viu aqui, a maior piscina do mundo, as praias dos VIPs, uma Ilha que está pra alugar…enfim tanta coisa luxuosa e magnífica, que esta lista não podia ficar de fora! As piscinas mais impressionantes do mundo! Claro que a maior piscina do mundo não podia ficar de fora desta lista.

O site da revista Budget Travel escolheu as dez melhores e mais impressionantes piscinas de hotel do mundo. Para matar essa curiosidade a matéria que me baseei (Portal Turismo do Terra.com.br) para este post também traz os preços dessas belezinhas! Então lá vai a primeira parte dessas maravilhas.

1. Park Hyatt Tokyo, Japão

Uma grande e luxuosa piscina no 47º andar de um hotel, com vista para o Monte Fuji.

Custo de uma suíte por noite: entre US$ 535,53 (Park Twin) e US$ 1410,92. (Park Suite Twin).

Espetacular!!!!

Espetacular!!!!

2. Hotel San Alfonso del Mar, Algarrobo, Chile
Maior piscina do mundo. Investimento: US$ 3,5 mi.

Custo de uma suíte por noite: a partir de US$ 65,00.

3. Hotel Caruso Belvedere, Ravello, Itália

De um lado, toda uma decoração e arquitetura simples, branca e leve, contrastando-se com uma ruína dos romanos do século XI.

Custo de uma suíte por noite para um adulto: entre US$ 506,00 (Village View Room) e US$ 2392,00 (Deluxe Junior Suite).

Magnífico!!!

Magnífico!!!

4. Umaid Bhawan Palace, Jodhpur, Índia
Com temperatura controlada, muitas vezes perfumada por pétalas de rosas que flutuam sobre a água, ilumina-se com luz de vela por todos os lados.

Custo de uma suíte por noite para um adulto: entre US$ 1300,00 (Deluxe) e US$ 2000,00 (Royal Deluxe).

Esplendor...

Esplendor...

5. Hotel Viceroy, Miami, Estados Unidos
Com vista para Miami e um visual moderno, essa piscina além de tudo é rodeada por árvores japonesas para ter aquele toque oriental.

Custo de uma suíte por noite para um adulto: a partir de US$ 195,00.

Moderno Mesmo...

Moderno Mesmo...

Gostaram? Semana que vem tem a Parte II.