Passeio de barco no Rio Tâmisa

by

Estava eu no meu primeiro dia em Londres, louca atrás do London Eye (a roda gigante), quando me deparo com a seguinte informação: “O London Eye está em manutenção e só voltará a funcionar na semana que vem!”. Fiquei perplexa e completamente chateada. Resolvi vagar pelos arredores, quando vi uns barquinhos e um local para compra de ticket. Logo pensei:”Deve ser absurdamente caro um passeio pelo Tâmisa, mas não custa ver”.

 

100_1437

E para minha surpresa, não era caro não, um passeio para Greenwich, sim o meridiano, custava algo em torno de £12. Lá fui eu, contente da vida comprar o ticket.

Quando entrei no barco fui correndo para a parte de cima, que era aberta. Ventava feito tufão e tava um frio terrível, mas resisti bravamente o passeio de 1h lá em cima. É incrível conhecer uma parte de Londres via rio.

London Brigde do barco no Tâmisa

London Brigde do barco no Tâmisa

 

Greenwich

Greenwich

Na volta, mais 1h de passeio, voltei na parte de baixo, sentadinha e no calor do aquecedor! Foi uma experiência incrível que super recomendo para todos que forem a Londres!

No quentinho...

No quentinho...

Ah!Na semana seguinte fui ao London Eye, mas de verdade, não vale a pena pagar o exorbitante preço por 20 minutos na roda!Valeu a experiência, afinal tem que ir pra falar o que achou!

O London Eye

O London Eye

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “Passeio de barco no Rio Tâmisa”

  1. Giovanna Says:

    Noooossa Lá…
    Que vontadinha de ir pra Londres!!!
    Só me falta o R$…hihihihi
    Adorei as fotos…

    • lais20 Says:

      Lá é totalmente excelente já diria Paulo Bonfá!
      É um lugar mágico, muito rico culturalmente e muito acolhedor! Além de ser muito lindo!!
      Espero que possa conhecer logo Londres!
      Depois te mostro as outras fotos, tem mais 1900 rsss….

Deixe um comentário

