Surf no Hawaí

by

Para quem adora clássicos do cimema… uma ótima pedida para um revivew nesse fim de semana é o filme “Surf no Havaí” … ou “Surfando na Havaí” (tradução mais abrasileirada), de 1987. O filme conta a história de Rick…um surfista do interior dos EUA que vai ao Havaí para realizar seu grande sonho: encarar na prancha as ondas mais perigosas do mundo. Mas ele não conhece praticamente nada sobre os costumes locais, o que lhe traz alguns problemas. Até que ele conhece o guru Chandler, que vai ensinar a Rick a diferença entre os “soul surfers” (surfistas de alma) e aqueles que surfam simplesmente pelo dinheiro. Ao mesmo tempo… Rick fica interessado por uma bela garota nativa. O filme conta com participações de surfistas profissionais e campeões – como Shaun Tompson e Derek Ho, entre outros… uma pérola… que inspirou gerações de surfistas de final de semana em todo o mundo.

Poster do Fime

Poster do Fime

Post sugerido por Daniel… leitor assíduo do Até Debaixo D´água!!!!!

Anúncios

Tags: , , ,

2 Respostas to “Surf no Hawaí”

  1. Daniel Says:

    Só tenho que agradecer o pessoal do blog que novamente atendeu as minhas sugestões e dessa vez com o classico do cinema, uma perola poucas vezes produzida como esta…. Corram para as locadoras e não deixem de assistir este que já foi um candidato ao Oscar do Hawaí… Segurem-se nas poltronas.

    Beijos às sereias do blog e continuem com essa pegada!!!!!!!

    • danypublicity Says:

      Olá Daniel…. é ótimo saber que mais uma vez acertamos em postar algo sugerido por você. O filme é realmente um clássico e merece ser visto várias vezes.Valeu!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: