Salvem os bebês foca

by

Apesar de muitos protestos de ativistas defendores dos animais de todo o mundo.. a caça de focas começou no Canadá… no dia 25 de março.

Estes pequenos filhotes …cuja caça é ilegal desde 1987..perdem sua pelagem branca aproximadamente 12 dias após nascerem, e têm entre três e oito semanas quando são mortos por causa da pele de pêlo curto, que pode ser vendida por até US$ 70 a unidade… para confecção de casacos de grife.

sealbaby

Segundo notícias… o governo canadense aumentou a cota de filhotes de focas.. de 319 mil para 325 mil.. absurdo..!?!?!? sim..essa violência contra esses pobres animaizinhos indefesos ultrapassa os limites da crueldade.. e ainda é chamada de esporte..

Será que o ser humano precisa sacrificar a vida de milhoes de animais,  para sustentar um desejo (que a partir deste ponto se torna ”mesquinho”) de se sentir mais elegante? Eu não vejo elegência nenhuma nisso!

Vamos ajudar a salvar essas pobres criaturas.. acesse o site www.stopthesealhunt.ca e participe dessa causa.

Anúncios

Tags: , ,

14 Respostas to “Salvem os bebês foca”

  1. Daniel Says:

    Quando as pessoas comuns vão deixar de financiar as coisas erradas……. Pensem nisso.

  2. danypublicity Says:

    Realmente Daniel… não sei como esses assassinos de criaturas indefesas conseguem deitar a cabeça no travesseiro e dormir à noite.. é um pecado…
    vamos salvar as focas.. valeu pelo comment e continue nos acompanhando.

  3. Frung Says:

    Está aí mais um exemplo do consumo como causa de desgraça. Se o público parasse de consumir desfiles com manequins cadavéricas, os costureiros não as contratariam, e a anorexia seria revertida. Se casacos de pele não fossem consumidos, as focas e outras espécies não seriam massacradas. Ìdem para animais silvestres, transportados com incrível crueldade, para acabar exposta em alguma gaiola como testemunho de status.
    Se a madeira não fosse indiscriminadamente comsunida, as florestas não seriam indiscriminadamente destruídas. Se não houvesse consumo de drogas, não haveria tráfico nem a violência a ele relacionada. O lado do consumo é sempre o culpado.

    • danypublicity Says:

      Realmente Frung… a história sempre se repetirá… se não se importassem com “isso”… “aquilo” não aconteceria… de fato… a hipocresia .. pela vontade inconsequente de ganhar dólares e mais dólares… é sempre maior do que a preocupação com a saúde… o bem estar… a natureza… poluição, etc… O mundo gira em torno de dinheiro.. e por isso é tão difícil nos posicionarmos contra estas situações degradantes…

      Valeu pelo comentário e continue nos acompanhando.

  4. Chico Says:

    Vamos começar a se preocupar com crianças morrendo de fome do lado da sua casa e deixar de hipocrisia em salvar esses bichos que nem sequer vocẽs verão um dia?

    • danypublicity Says:

      Olá Chico… muito importante e totalmente relevante o seu ponto de vista.. e diferentemente do que possa parecer.. estamos realmente muito preocupadas com a fome a com as crianças.. porém… caso você não tenha percebido.. nosso blog trata de assuntos relacionados ao mergulho e à natureza marinha.. o que inclue os bebês foca e a sua preservação. Mas de qualquer forma… obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando.

  5. Daniel Says:

    Caro Chico embaixador da UNICEF, leia as notícias e de sua opinião, mas não tente mudar o foco das coisas….se vc está preocupado com as crianças procure noticias sobre crianças.

    Todos nós nos preocupamos com as crianças, mas se pudermos nos preocupar com tudo que for relevante, faremos um mundo melhor, não só para as crianças mas para todos.

    Pense nisso!!!

  6. danypublicity Says:

    Realmente Daniel… tá aí um comentário construtivo que obedece o senso e o propósito do nosso blog…

  7. Luciana Says:

    Parabéns pelo post!

  8. Luciana Rodrigues Silva Says:

    Após receber um email falando sobre o assunto, não esqueci mais! O pior e sentir uma impotência enorme diante de coisas tão grotescas como essa! Até quando o homem continuara degradando a natureza, os animais e continuar impune!
    Adorei sua matéria, está de parabéns. São pessoas como você que estimulam as pessoas a se conscientizarem sobre essas barbaridades contra os animais e natureza.

    • lais20 Says:

      É verdade Luciana, é inadimiscível que existam pessoas tão cruéis, e mais ainda, que fiquem impunes!
      Obrigada pelo comentário e pelos elogios.
      Continue navegando no blog!

  9. anonimo Says:

    adoro focas são o meu animal favorito

    • lais20 Says:

      Que bom Rita! Elas são muito fofas mesmo!
      Obrigada pelo comentário, continue navegando no blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: