Na tela do PC…

by

Para você que é fascinado pelo mundo submarino .. uma super dica são os papéis de parede personalizados com imagens maravilhosas do fundo mar, praias deslumbrantes.. e muito mais.. que você encontra no site baixaiki.com.br.

6421praia

cardumebo5

Tags: , , , , ,

20 Respostas to “Na tela do PC…”

  1. Heitor Says:

    adorei o primeiro… eh o Tahiti neh?

    • danypublicity Says:

      Olá Heitor… sinceramente.. não sei se é o Tahiti.. pois o Baixaki.. infelizmente.. não divulga o nome dos locais de suas imagens.. é uma pena.. mas vamos fazer de m conta que é e apreciar a belíssima paisagem..

      Obrigada pelo post e continue mergulhando na leitura.. valeu!!

  2. Daniel Says:

    Meu computador esta parecendo um aquário com estes novos papeis de paredes. Ótima idéia de vocês disponibilizarem este link no blog parabéns.
    Continuem assim!!!!!!!

    • danypublicity Says:

      Olá Daniel…. é ótimo saber que estamos colaborando com a decoração do seu PC.. que bom que gostou dos temas…
      valeu pelo comentário e continue nos acompanhando.. pois .. em breve… teremos novidades.. valeu!!!

  3. Amandinha Says:

    Show esses papéis de parede!!
    Parabéns pelo blog!!

    • danypublicity Says:

      Oi Amanda… que bom que você curtiu nossos temas para papel de parede.. assim que possível iremos publicar novos..
      valeu pelo comentário e continue mergulhando na leitura..!!

  4. Marilene Says:

    Belíssimas paisagens. É um descanso para os olhos cansados. Ótima idéia para papel de parede. Parabéns.

    • danypublicity Says:

      Lindas as imagens não é mesmo!?!??! Para acessá-las basta entrar no site do baixaki e customizar todo o seu pc. Obrigada pelo comentário e pelos parabéns… ficamos muito felizes em saber que estamos fazendo a diferença… valeu.

  5. Joana Says:

    Meu!!! Adorei estes retratos do mar!
    Sempre leio o blog. Vocês são 10!!

    • danypublicity Says:

      Oi Joana.. que bom que você gostou dos papéis de parede…. e você encontra estes e muitos outros mais bonitos ainda no site do baixaki… muitos de nossos posts contém imagens de lá…
      Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando… valeu.

  6. Marcelo Says:

    Aqui no meu PC sempre tem uma praia…

    • danypublicity Says:

      Que legal Marcelo… imagens de praia sempre ajudam a relaxar não é mesmo?!?!?! Valeu pelo comentário.

  7. larissa Says:

    amei as fotos sao lindas!!!

  8. Ademir Sena Says:

    Pessoal, bom dia
    eu gostaria e muito de saber onde é que fica esta praia acima, a que tem uma cadeira no meio do areal, uma cabana e uns coqueiros, pois quero viajar pra este local, passar minhas férias lá.
    Fiquei apaixonado por este local, é justamente a paisagem que eu procuro a anos.

    Grato

    • lais20 Says:

      Ademir, infelizmente não posso te informar o local dessa praia! Espero que você consiga descobrir para passar suas férias lá!
      Obrigada pelo comentário, continue navegando no blog!

  9. Miriam Says:

    Nossa é muito linda essas imagens
    Parabens pelo gosto

  10. carlos Says:

    Olá Heitor… sinceramente.. não sei se é o Tahiti.. pois o Baixaki.. infelizmente.. não divulga o nome dos locais de suas imagens.. é uma pena.. mas vamos fazer de m conta que é e apreciar a belíssima paisagem..

    Obrigada pelo post e continue mergulhando na leitura.. valeu!!
    Nossa é muito linda essas imagens
    Parabens pelo gostoPessoal, bom dia
    eu gostaria e muito de saber onde é que fica esta praia acima, a que tem uma cadeira no meio do areal, uma cabana e uns coqueiros, pois quero viajar pra este local, passar minhas férias lá.
    Fiquei apaixonado por este local, é justamente a paisagem que eu procuro a anos.

    Grato
    Aqui no meu PC sempre tem uma praiaAqui no meu PC sempre tem uma praiaAqui no meu PC sempre tem uma praiaAqui no meu PC sempre tem uma praiaamei as fotos sao lindas!!!Show esses papéis de parede!!
    Parabéns pelo blog!!

    • lais20 Says:

      Carlos, infelizmente não posso te dizer que local é este com precisão, mas provavelmente seja o Tahiti mesmo. Dê uma procurada em agências de viagem para ter suas férias do sonho!
      Muito obrigada pelos comentários e pelo elogio!
      Continue navegando no blog.

Deixe um comentário

