Águas Revoltas

by

Galera, quem gosta de aventuras marítimas, não pode deixar de mergulhar em Guarapari, ES. Além de ser fomosa pela grande variedade de moréias (mas relaxem, elas são boazinhas…), suas águas são conhecidas por serem bravas e agitadas, tornando a entrada e saída do mar meio tensa e a navegação uma aventura!

guarapari_g

moreia

Sim, bem assustadora essa moréia, mas juro que elas não fazem nada!

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Águas Revoltas”

  1. Daniel Says:

    Tem certeza que essas moréias não fazem nada, pois uma vez uma me mordeu, e hoje eu só tenho nove dedos nos pés!!!!!!!!!!

    • danypublicity Says:

      Noossa.. jura que perdeu um dos dedos do pé..???? que trágico… mas espero que já esteja bem.. aliás.. por onde você andava para ser mordido por uma moréia????
      de qualquer forma… obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando!!

  2. carlos Says:

    Noossa.. jura que perdeu um dos dedos do pé..???? que trágico… mas espero que já esteja bem.. aliás.. por onde você andava para ser mordido por uma moréia????
    de qualquer forma… obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando!!Tem certeza que essas moréias não fazem nada, pois uma vez uma me mordeu, e hoje eu só tenho nove dedos nos pés!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

