Imagem da Semana – Gato Mergulhador

by

Pra você que acha que a prática do mergulho é muuito difícil e que nunca vai conseguir mergulhar sozinho … aqui vai um consolo..”se até o gato mergulhador consegue…”

Gato Mergulhador

Gato Mergulhador

Sensacional a imagem.. essa vai ficar no mural de melhores imagens da semama do Até Debaixo D’água… deixem comentários.

Tags: , ,

11 Respostas to “Imagem da Semana – Gato Mergulhador”

  1. Bernhard Says:

    Queria ver a cara do gato depois de sair da água – será que ia estar tão tranquilo??? 😀

    • danypublicity Says:

      Então… se ele ia estar tranquilo eu não sei.. mas que a foto é muito hilária… ah isso é sim…
      valeu como comment e continue participando do até debaixo d’água… abraços

  2. Lais Says:

    Maravilhaa essa foto Dany….lembrei de minhas gatinhas e as imaginei nessa situação!hilárioo!!!rssss…..wonderfuulll post!!!

    • danypublicity Says:

      Ahhh eu também achei um luxo… a única coisa que fico me perguntando é: “será que esse gato encara mesmo?”… eh uma incognita pra mim..

  3. Daniel Says:

    Com certeza este gato estava na procura de um peixe rato….srsrsrsrrs

    • danypublicity Says:

      Oiii Daniel… pra ele encarar um mergulho… só com um bom motivo desses.. hehe
      valeu pelo comentário… e continue blogando conosco..

  4. Giovanna Says:

    Oooolha gato é beeeem de longe um dos meus animais preferidos…mas esse está muito fofo…hahahaha
    Parabens pelo blog meninas!!!

  5. danypublicity Says:

    Ahh.. ele é um fofo mesmo… e olha que.. diferente de você… eu não sou muito fã de gato não Gi….
    Valeu pelo comment… abraços

  6. Marilene Says:

    Acho que ele teve muito trabalho em vestir o rabo e as orelhas! srsrs!

    • danypublicity Says:

      ahhhh.. isso eu também não sei viu.. mas que ficou uma fofura.. ficou.. heheh… obrigada pelo comentário.

  7. carlos Says:

    Ahhh eu também achei um luxo… a única coisa que fico me perguntando é: “será que esse gato encara mesmo?”… eh uma incoahhhh.. isso eu também não sei viu.. mas que ficou uma fofura.. ficou.. heheh… obrigada pelo comentáriognita pra mim..Oiii Daniel… pra ele encarar um mergulho… só com um bom motivo desses.. hehe
    valeu pelo comentário… e continue blogaEntão… se ele ia estar tranquilo eu não sei.. mas que a foto é muito hilária… ah isso é sim…
    valeu como comment e continue participando do até debaixo d’água… abraçosndo conosco..

Deixe um comentário

