Titanic

by

Quem não conhece o caso do Titanic? Seja pelo filme, seja por interesse náutico, muitos sabem a trágica história do navio que naufragou em sua primeira viagem, matando inúmeras pessoas!

Titanic

Passeando pelo You Tube, achei um vídeo incrível sobre ele. O vídeo é de Yasmine Holm e contêm fotos antigas do navio, fotos do filme estrelado por Kate Winslet e Leo Di Caprio, 2 vídeos mostrando o Navio, jornais que noticiaram o fato (na época) e fotos de pessoas que sobreviveram ou não no acidente. Enfim, em poucos minutos ele diz muito!

Vale a pena ver! A trilha é um instrumental da música “My Heart Will Go On” de Celine Dion, trilha sonora do filme de James Cameron, “Titanic”.

Titanic
Anúncios

Tags: , , , , , , ,

23 Respostas to “Titanic”

  1. Matheus Says:

    Realmente a noite de 14 de abril de 1912 ficou marcada.

  2. Matheus Says:

    Entretanto, gostaria que o tema fosse mais explorado, levantando informações sobre a sua história, desde as etapas de sua construção, passando pelos acontecimentos do naufrágio e finalmente em sua descoberta na expedição realizada por Robert Balard.
    Acredito que as pessoas associem o nome “titanic” ao filme de James Cameron, do que com o próprio navio, com tais informações esse fato poderia ser modificado, fica um palpite.

    • lais20 Says:

      Matheus, agradeço os comentários, entretanto faço uma ressalva: o objetivo desse post foi divulgar o vídeo do You Tube, e não dar detalhes sobre a história do Titanic ou até mesmo do filme (muito mais conhecido pelas pessoas do que sua história real)!
      Agradeço o palpite, incluirei nos próximos post alguma curiosidade sobre o Navio. Aguardo um novo comentário sobre o mesmo.

  3. Marcelo Says:

    Parabéns pelo blog!!!
    Com um mesmo pano de fundo, vocês conseguem ir da culinária ao cinema…

    • lais20 Says:

      Obrigada pelo elogio Marcelo! Fico feliz que tenha gostado de nossos post e da nossa abordagem!!
      Continue navegando e trazendo suas opiniões…!!!
      Até a próxima!

  4. rafaela Says:

    eu adoro o filme titanic e uma historia muito bonita e emocionante que da vontade de chora

    • lais20 Says:

      Rafaela, com certeza a história do Titanic é muito bonita. Pena que teve um fim tão trágico para muitos de lá!
      Obrigada pelo comentário, e continue navegando em nosso blog.

  5. veronica Says:

    essa historia de amor tao linda que comoveu o mundo pena que terminou em uma grande tragedia e muitas tristezas

    • lais20 Says:

      É verdade Veronica, é uma história muito bonita mesmo, mas carregada de tristezas.
      Obrigada pelos comentários, continue navegando no blog.

  6. veronica Says:

    essa historia de amor que comoveu o mundo inteiro pena que calzou uma grande trgedia no mundo e ate hoje eu ainda sou fa do leonardo dicaprio

  7. kati Says:

    que triste

  8. Thifany Says:

    Eu com certeza Amei o video…A história do filme é comovente e triste….Pra quem queria ver a historia como o Marcelo ai vai uma Historinha da grande tragédia….”O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, Irlanda do Norte. Na noite de 14 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural, chocou-se com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, na madrugada do dia 15 de abril de 1912. Até o seu lançamento em 1912, ele foi o maior navio de passageiros do mundo.

    O naufrágio resultou na morte de 1523 pessoas, hierarquizando-a como uma das piores catástrofes marítimas de todos os tempos. O Titanic provinha de algumas das mais avançadas tecnologias disponíveis da época e foi popularmente referenciado como “inafundável” – na verdade, um folheto publicitário de 1910, da White Star Line, sobre o Titanic, alegava que ele fora “concebido para ser inafundável”. Foi um grande choque para muitos que, apesar da tecnologia avançada e experiente tripulação, o Titanic ainda afundou com uma grande perda de vidas humanas. Os meios de comunicação social sobre o frenesi de vítimas famosas do Titanic, as lendas sobre o que aconteceu a bordo do navio, as mudanças resultantes do direito marítimo, bem como a descoberta do local do naufrágio em 1985 por uma equipe liderada pelo Dr. Robert Ballard fizeram a história do Titanic persistir famosa desde então.”…..Prontinho, desculpe qualquer coisa

    • lais20 Says:

      Muito obrigada Thifany. Tenho certeza que será de grande valia seu comentário.
      Continue navegando no blog, e mais uma vez, obrigada pelo comentário e pelo breve relato da história do Titanic.

  9. Thifany Says:

    Vo ficar esperando uma resposta….

  10. brendo Says:

    esse filme marcou muita meu coraçÂo ado esse filmel paresse leda.

  11. jessica Says:

    pocha eu acho que……….
    fico sem palavras eu vi o filme e a historia dele é incrivel
    é tão linda mais o final ………..
    tragico
    fiquei chocada
    se o capitão tivesse ouvido os mensageiros…..

  12. jessica Says:

    a trilha sonora dele também é incrivél parece que a celine adivinhou que a musica iria ficar perfeita para esse epsodio emocionante, a idosa contando a história parecia um filme mais só sendo produzido na sua mente nas suas mémorias e eu apoio totalmente esse site reproduzido por essa chamada Laís, 1.500 pessoas caíram no mar, aviam 20 botes nas proximidades, e somente um voltou, apenas um, seis pessoas foram retiradas da água, apenas seis daquelas 1.500, depois disso para as 700 pessoas nos botes só restava a esperar, esperar pela morte, pela sobrevivência, ou para uma absolvição que jamais viria, e é isso por inquanto é só isso, tenho 10 anos estou na 7* serie e assim eu preucuro muito saber sobre biologia marinha e derepente uma amiga me chamou para ver esse filme e aceitei o convite e quando ficcei meus olhos naquele filme eu, eu me………
    emocionei, e desde então sempre quando toco no assunto de ir no transatlantico de pesquisa de biologia marinha do meu pai pesso a ele pra um dia preucurar sobre esse navio, e espero que algum dia o tinanic ainda receba uma homenagem.
    agradeço pela oportunidade e até mais ver, tchal!!

  13. jessica Says:

    adorei a oportunidade de expressar o que eu podia descrever sobre o tinanic Lais, você é uma moça muito talentosa e cheia de emoção continue assim você fez um exelente trabalho.

    • lais20 Says:

      Jessica, fico feliz que goste do meu blog, em especial deste post sobre o Titanic. Com certeza é um filme muito emocionante que foi feito nas minúcias. Mantenha sua paixão por biologia e essa facilidade em expressar opiniões e sentimentos. Muito obrigada pelo comentário e opinião. Continue navegando no blog!

  14. carlos Says:

    “””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””titanic””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””lindo”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””barco””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””k””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””ele””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””e@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@adoro-te titanic@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@::::.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: