A Pequena Sereia

by

Alguém aí lembra do desenho A Pequena Sereia??? Pois eu lembro e muito bem por sinal… afinal.. é um dos meus desenhos favoritos. Pra quem já assistiu sabe que o filme conta a história de Ariel, filha caçula do rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”. Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão….. e blá..blá.. blá.. Enfim… a história é lindíssima e vale a pena conferir denovo e denovo e denovo.. adoroooo!

Ariel

Ariel

Tags: , , , ,

24 Respostas to “A Pequena Sereia”

  1. Música da Pequena Sereia « Até Debaixo D'água Says:

    […] Para mais informações sobre o filme clique aqui. […]

  2. loredana ribeiro Says:

    Ela é a minha princesa favorita! quando era pequena dizia ser a própria Ariel; ela é uma das princesas + bonitas! Amo a trilha sonora do filme, minha música predileta é “Kiss the girl”, que a Ashley Tisdale regravou e fikou show de bola!

    É raro achar alguém q nem eu, c/ 15 anos e q ainda se lembra dos velhos filminhos disney 2D, mas mesmo assim ñ dá pra esconder! isso fez parte da minha infância cara!!!

    • lais20 Says:

      Loredana, muito boa as suas observações, realmente é difícil alguém se lembrar dos filmes da infância, e mais difícil ainda é revelar.
      Veja o post de hoje que traz uma das músicas do filme!
      Muito obrigada pelo post, continue navegando no blog!

  3. Gabriel Says:

    Eu amo muuuuito a Ariel!! Sei todas as falas do filme decor até hoje! Eu assistia todos os dia quando era pequeno. Tenho 15 anos e não tenho vergonha de amr de coração a Ariel… Todas as músicas são fantáticas, mas para mim a melhor é “Part of Your Wold” (parte do seu mundo, na gruta).

    • lais20 Says:

      Que bacana Gabriel! Realmente o filme da Ariel é muito legal mesmo! E as músicas são bem empolgantes, rs.
      Obrigada pelo comentário!Continue navegando no blog!

  4. kelly Guedes Says:

    Amo a pekena sereia, no ano passado fui escolhida para ser madrinha de uma linda menina e pedi que sua mãe lhe desse o nome de Arielly so porq lembra a pekena sereia, ela me concedeu esse desejo e agora vamos comemorar sua primeira festa no proximo dia 10/10/2009 adivinha qual é o tema? kkkkkkk
    Não podia ser outro é o da minha pekena sereia!!!!!!!!!
    super bjo da pekena kelly guedes….

    • lais20 Says:

      Que bacana Kelly! Fico feliz que você goste tanto dela e que seu desejo tenha sido concedido!
      Agradeço o comentário. Continue navegando no blog!
      Bjos

  5. ariel Says:

    eu amo d+ esse filme uns dos maiores motivos são antes mesmo de eu nascer minha mão viu o filme ihh amouu de mais e acabou colocando .eu concordo com ela é o melhor filme pra mim , para ela eu sou ãté uma sereinha !

  6. ariel Says:

    euuu amuu de mias esse filme minha mae antes de escolher um nome pra mim assistiu o filme e amouuu de mais e acabou colocando em mim o pessoal quandu perguntam para mim o meu nome e digo que é ARIEL eles achgam um amximo eu amei o meu nome o da minha irma é yasmin do filme yasmin do aladin a samantha por causa do filme da bruxinha . elas tambm adoraram o filme e seus nomes!!!

    • lais20 Says:

      Que legal Ariel! Muito interessante saber da influência dessas personagens na sua família!
      Agradeço o comentário. Continue navegando no blog!
      Feliz 2010!

  7. juliana Says:

    cara ke infantilidadi ta eu respeituh ate de vez em nunca assistuh mas se fa da de uma personagem de desenhos animados e dimais caracas eu num consegueria ainda com 14 anos gostar dela aff!!!

    • lais20 Says:

      Juliana, cada um gosta de uma coisa. Ainda bem que as pessoas são diferentes!
      Agradeço seu comentário. Continue navegando no blog!

  8. juliana Says:

    nossa eu pensuh de otra forma e a pekena sereia e uma merda

    • lais20 Says:

      Cada um pensa diferente do outro mas, é preciso respeitar as diferente opinões.
      Continue navegando no blog.

  9. Dunaz Says:

    O desenho é maravilhoso, pena que as músicas foram redubladas .-.
    Além de redubladas, foram alteradas… É uma pena, pois as crianças agora cantarão as músicas de forma “errônea”….

    Também, sem falar da série da Pequena Sereia (Que, por mim, porderiam ter lançado em DVD que eu compraria com o maior prazer *O*)

    Cuide-se
    =****

    • lais20 Says:

      É verdade, na maioria das vezes a dublagem é péssima!!Mas, fazer oq né?Já foi! O jeito é mostrar as 2 versões pra criançada!
      Obrigada pelo comentário. Continue navegando no blog! Se cuide tbm!

  10. marcia soares Says:

    eu gostei muito desse filme eu gostaria que passe mais na globo eu garanto que a garotada iria gostar poque eu adorei!

    • lais20 Says:

      É verdade Márcia. Faltam filmes leves como A Pequena Sereia!
      Obrigada pelo comentário. Continue navegando no blog.

  11. Dunaz Says:

    Hm… Sinceramente, não acho que na maioria das vezes a dublagem é ruim… Na verdade dublar é uma arte. São poucas as pessoas que sabem fazer. Eu fiz curso de dublagem. Sou muito boa, mas não consegui pegar meu DRT por problemas técnicos, mas é um sonho meu.

    O que eu não concordo é com a REdublagem… Tipo. Estamos acostumados com uma voz, uma entonação X e daí, por causa do contrato, somos obrigados a ouvir uma voz que nem combina com a personagem… É triste T___T

    Se cuida
    =***

    • lais20 Says:

      Eu acredito que, na maioria das vezes a voz não combina com a personagem mas, no caso de animações, casa perfeitamente. Concordo que é uma arte mas, ainda prefiro ouvir a voz do ator/atriz.
      Muito obrigada pelo comentário, boa sorte na dublagem!
      Continue navegando no blog!

  12. lua Says:

    pequena sereia vc e linda

  13. rafael Says:

    minha irmã adora esse desnho acho q vou ate fazer uma surprsa pra ela ;
    vou emprimir um desse desnhos para ela colar no caderno dela !!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

