Viagem Maravilhosa

by

Noooossa… comer camarão na moranga em uma praia praticamente deserta, com um rio que corta a areia e encontra o mar e um calor de 40ºC é algo que qualquer mortal A-D-O-R-A-R-I-A fazer, não é mesmo? Pois você pode fazer isso em uma cidadezinha muito pequena, Prado, localizada ao sul da Bahia, com suas magníficas e desérticas praias. E pra quem gosta mesmo de aventura, sugiro ir até lá de carro (sim, de carro mesmo), pois assim você pode, no caminho, almoçar na cidade maravilhosa, passar a noite em Cachoeiro do Itapemirim, ES (cidade do Roberto Carlos…) e chegar no fim da tarde ao destino final… Realmente, é uma viagem que vale MUITO a pena!!!

caribe-221

Anúncios

4 Respostas to “Viagem Maravilhosa”

  1. João Fernando Biancardi Says:

    Pessoal, gostei bastante deste post, principalmente por sugerirem lugares não tão distantes, nem tão caros como a “Lagoa Azul”!!! Deixo a dica para escreverem posts sobre lugares de fácil acesso que muitas vezes esquecemos que existem, como por exemplo Barra do Una, aqui pertinho da capital paulista! Sucesso a vocês!

    • lais20 Says:

      Que bom q vc gostou João!!Dica anotada…aguarde cenas dos próximos capítulos rss…..Continue navegando em nosso blog…..e vlw pelo comentário!

  2. Giovanna Says:

    Rio que encontra o mar? Bom temos uma praia aqui pertinho onde podemos desfrutar da mesma paisagem, Itanhaém. A praia não é tão deserta e água não é tão azul quanto à da foto do post, mas vale muito apena conferir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: