Tubarão vegetariano

by

Falando em tubarão… eu também já pude ver um bem de pertinho quando estive em Bahamas nas férias do ano passado. Claro que não cheguei a ficar cara à cara com o bicho, mas deu pra ter uma idéia do poder da criança… apesar que os tubarões de Rum Cay… pelo que me disseram… são vegetarianos (pode uma coisa dessas).. só comem algas e bichinhos microscópicos. De qualquer forma.. pelo menos eu já posso dizer que já vi um tubarão de perto (mais ou menos perto na verdade). Nós (eu e meu namorado) até pensamos em jogar um gatinho, que por ali passava, no mar, mas pensamos bem e vimos que não fazia muito sentido, já que o “tuba” em questão era uma moça com dieta controlada à base de leguminosas.

 

Tubarão Bahamenho

Tubarão Bahamenho

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Tubarão vegetariano”

  1. Giovanna Says:

    Tubarão vegetariano???
    Quem diria heim…
    Hahaha

    • danypublicity Says:

      Quem diria não é mesmo giovanna… eles são menores do que os tubarões monstro com que estamos acostumados a ver nos filmes e seus dentes são mais moles do que o normal, por isso não tem condições de se alimentar de carne. Vallew pelo comentário e continue nos seguindo.

  2. thatá e gigi Says:

    BOM PRO MEU CASO, EU ACHO QUE UNS PODEM SER VEGETALIANOS E ALGUNS CARNIVOROS

  3. THATÁ E GIGI Says:

    EU ACHO QUE OS TUBARÕES PODEM SER VEGETARIANOS COMO TAMBÉM PODEM SER CARNIVOROS…
    CARNIVOROS:COMEM CARNE
    VEGETARIANOS:COMEM ALGAS E PLANTAS DO MAR.

Deixe um comentário

