Mergulhando com o inimigo

by

Quem aqui nunca quis mergulhar com um tubarão, hein? Tá, acho que esse não é um plano de vida muito comum entre as pessoas… Mas quem um dia quiser tentar se arriscar, saiba que em Roatan, na America Central, há lugares específicos para essa atividade, onde você fica cara a cara o rei dos oceanos e ainda assiste a alimenação dos bichanos… Deve ser, no mínimo, interessante… Alguém aí se arrisca?

tubarao_tigre

8 Respostas to “Mergulhando com o inimigo”

  1. Lais Says:

    Olha Van…eu até toparia mergulhar com tubarões mas só se for naquelas gaiolinhas manja??rss…..

  2. vaniagparola Says:

    sabe q eu adoraria mergulhar com um? sem gaiolinha msm…. deve ser mmmto loko!!!!

  3. Gabi Dias Says:

    Gente…não seria uma boa idéia se o moçoilo aí sentir “cheiro” de medo! mas se tiver um banguela dando sopa por aí….eu até topo o mergulho! heheheheh!

    Gostei do blog, meninas!

    • lais20 Says:

      Ih Gabi, mas existem tubarões vegetarianos (post Dany), aí não tem mt problema não…só relaxar e apreciar essa “fera”!!vlws pelo comentário…continue navegando em nosso blog!

  4. Giovanna Says:

    Olha que eu já me arrisquei…mas só me arrisquei a passar a mão, e era um tubarão lixa…hahahaha

  5. Leonardo Says:

    Quer que eu falo… Mano Nem Me pagando eu mergulho com um Bixo desse Sai Fora da medo só de olhar fotos de tubarão imagine eu ver um Bixo gigante Desse na minha frente…

    • lais20 Says:

      Com certeza Leonardo! Também tô fora!
      Obrigada pelo comentário, continue navegando no blog!

Deixe um comentário

